Você está aqui: Início / Notícias

05/05/2021
VAMOS CONVERSAR?

Sedetur promove semana de bate-papo para artesãos alagoanos

Os encontros acontecem até o dia 06 de maio, em parceria com o Sebrae, com a proposta de ampliar o diálogo com os artistas e esclarecer dúvidas da categoria
05/05/2021
MUDANÇA

Marcius Beltrão assume Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas

Ex-prefeito de Penedo por três mandatos, Marcius tem histórico de realizações no poder executivo municipal. Rafael Brito assume a pasta da educação.
03/05/2021
TURISMO RESPONSÁVEL

Com boas práticas de combate à Covid-19, AL está entre os 6 destinos mais seguros do país

Estado é o 2º melhor colocado no Nordeste no ranking do Ministério do Turismo; empresários e guias de turismo ressaltam a importância da certificação na retomada das atividades
29/04/2021

Acesso ao Cadastur passa a ser pelo portal gov.br

Alteração pretende unificar diversos serviços digitais dos órgãos e das entidades de administração pública nacional na mesma plataforma.
27/04/2021
MALHA AÉREA

Maceió terá novo voo direto para SP; oito fretamentos serão retomados em julho

Pela primeira vez, capital alagoana terá voo direto regular para Congonhas (SP) com a companhia Azul; oito fretamentos serão retomados nos principais mercados emissores de turistas.
MALHA AÉREA

Alagoas receberá novo voo com a Itapemirim

A mais nova companhia aérea brasileira disponibilizará uma conexão direta entre Maceió e Brasília (DF) no início do segundo semestre deste ano.
22/04/2021

Atuação de agentes de viagem ganha ainda mais importância na pandemia

Profissional especializado garante melhor experiência pelo estado planejando e estruturando roteiros e pacotes, incluindo remarcações e adiamentos. Governo já capacitou mais de 1.300 agentes nesta pandemia.
AGRESTE

Secretário Rafael Brito reforça apoio ao setor econômico de Palmeira dos Índios

A convite do prefeito Júlio Cezar, gestor cumpriu extensa agenda de visitas, conheceu a área do polo Multissetorial da cidade e ouviu demandas de produtores da região
19/04/2021